Notícias VespeR

Projeto “Elementos do Entorno” – Nível I

Nossos pequenos exploradores vivenciaram momentos de muita curiosidade, observação e escuta atenta durante a visita ao galinheiro! 
Foi um dia cheio de descobertas, onde identificaram características dos animais como cor, tamanho, penas, bico e até o som que fazem! 
E para fechar com chave de ouro, juntos montaram um lindo cartaz com tudo o que aprenderam! 
Aprender brincando é assim: com os olhos atentos, o coração curioso e a mente em constante descoberta.

Compartilhar:

Pesquisas por palavra chave

Mais Postagens

Aprender brincando é muito mais divertido

As crianças do Nível I participaram de uma atividade complementar utilizando bolas de diferentes tamanhos no golzinho. Por meio da brincadeira, elas exploraram conceitos de

Explorando o Paladar!

Na sequência de atividades sobre os Cinco Sentidos, o Nível I explorou o paladar de forma divertida e sensorial! As crianças experimentaram diferentes sabores: doce

Informamos que no dia 28/04 (terça-feira) os estudantes do Ensino Médio irão sair às 10h45 devido ao Conselho de Classe!

DIA DO LIVRO – HISTÓRIA DA EMÍLIA

Encantamento, imaginação e aprendizado em um só momento! As crianças do Nível I vivenciaram a história da Emília por meio de uma apresentação lúdica e cheia

Sorocaba

Rio de Janeiro

Demais localidades