Notícias VespeR

Painel da reciclagem

Hoje a proposta foi o painel da reciclagem, onde as crianças exploraram a pintura com tinta e pincel em diversos materiais recicláveis. Foi uma atividade divertida e criativa que estimulou a imaginação e a consciência ambiental das crianças.

Compartilhar:

Pesquisas por palavra chave

Mais Postagens

Aprender brincando é muito mais divertido

As crianças do Nível I participaram de uma atividade complementar utilizando bolas de diferentes tamanhos no golzinho. Por meio da brincadeira, elas exploraram conceitos de

Explorando o Paladar!

Na sequência de atividades sobre os Cinco Sentidos, o Nível I explorou o paladar de forma divertida e sensorial! As crianças experimentaram diferentes sabores: doce

Informamos que no dia 28/04 (terça-feira) os estudantes do Ensino Médio irão sair às 10h45 devido ao Conselho de Classe!

Sorocaba

Rio de Janeiro

Demais localidades