Notícias VespeR

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pelo carinho e dedicação demonstrados neste Dia do Brincar. Foi emocionante ver o empenho de cada colaborador, atuando com amor dentro das várias funções. Pudemos perceber, mais uma vez, que não existe função mais importante que a outra — somos todos educadores, unidos por um propósito maior. Ao observar a alegria estampada no rosto dos nossos pequenos ao participarem de cada oficina, temos a certeza de que estamos, sim, transformando vidas. Foi lindo ver cada colaborador revivendo sua própria infância, se envolvendo com as atividades, se permitindo brincar e sonhar junto. Em nome da VespeR da Prefeitura Municipal Tremembé, nosso muito obrigado a todos os colaboradores queridos, que fizeram deste dia um momento inesquecível. Com carinho, Equipe Gestora!

Compartilhar:

Pesquisas por palavra chave

Mais Postagens

DIA DO LIVRO – HISTÓRIA DA EMÍLIA

Encantamento, imaginação e aprendizado em um só momento! As crianças do Nível I vivenciaram a história da Emília por meio de uma apresentação lúdica e cheia

Dia da Gratidão

Ontem celebramos os 5 anos de memória do Padre Xavier, em uma celebração de fé, saudade e gratidão por todo o legado que permanece vivo

Missa de Páscoa

✨ Celebremos a vida, a esperança e o amor! ✨Nesta Páscoa, reunimos nossos estudantes e toda a comunidade escolar para renovar a fé, fortalecer os

Páscoa

Celebramos mais do que uma data, celebramos o verdadeiro significado da Páscoa: o amor, a esperança e a renovação que vêm de Cristo. ✝️💛Nossos estudantes

Páscoa

Nossos estudantes vivenciaram um momento especial de reflexão por meio de uma contação de história sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. ✝️📖💛Mais do que símbolos,

Sorocaba

Rio de Janeiro

Demais localidades