No dia 03 de outubro, nosso Colégio celebrou a tradicional Bênção dos Animais, inspirada em São Francisco de Assis. Foi um momento de fé, amor e gratidão em que nossos cães, peixinhos e tartarugas receberam a bênção, assim como nossos estudantes e suas famílias, em uma celebração conduzida pelo Diácono Gogam.
🐶🐢🥰🐾🐰🐟🐠

DIA DO LIVRO – HISTÓRIA DA EMÍLIA
Encantamento, imaginação e aprendizado em um só momento! As crianças do Nível I vivenciaram a história da Emília por meio de uma apresentação lúdica e cheia









