Notícias VespeR

Jogos que Ensinam: Atividade com o 2º Ano

Os estudantes do 2º ano participaram, em grupo, de um momento educativo utilizando jogos pedagógicos.

A atividade teve como principal objetivo estimular o desenvolvimento do raciocínio lógico, além de trabalhar a concentração, a atenção e a memorização de forma lúdica e interativa. Por meio dos jogos, os estudantes puderam aprender, colaborar entre si e fortalecer habilidades importantes para o processo de aprendizagem. 🎲📚🧠

Compartilhar:

Pesquisas por palavra chave

Mais Postagens

Aprender brincando é muito mais divertido

As crianças do Nível I participaram de uma atividade complementar utilizando bolas de diferentes tamanhos no golzinho. Por meio da brincadeira, elas exploraram conceitos de

Explorando o Paladar!

Na sequência de atividades sobre os Cinco Sentidos, o Nível I explorou o paladar de forma divertida e sensorial! As crianças experimentaram diferentes sabores: doce

Informamos que no dia 28/04 (terça-feira) os estudantes do Ensino Médio irão sair às 10h45 devido ao Conselho de Classe!

Sorocaba

Rio de Janeiro

Demais localidades