Notícias VespeR

Jogos que Ensinam: Atividade com o 2º Ano

Os estudantes do 2º ano participaram, em grupo, de um momento educativo utilizando jogos pedagógicos.

A atividade teve como principal objetivo estimular o desenvolvimento do raciocínio lógico, além de trabalhar a concentração, a atenção e a memorização de forma lúdica e interativa. Por meio dos jogos, os estudantes puderam aprender, colaborar entre si e fortalecer habilidades importantes para o processo de aprendizagem. 🎲📚🧠

Compartilhar:

Pesquisas por palavra chave

Mais Postagens

INAUGURAÇÃO DO TANQUE DE AREIA

No dia 01 de abril, aconteceu a inauguração do tanque de areia da Creche Eliza Rossi Lima, com a participação da comunidade escolar. Foi um

Sorocaba

Rio de Janeiro

Demais localidades